Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

DISNEY ANUNCIA LANÇAMENTO DE SERVIÇO STREAMING PARA CONCORRER COM A NETFLIX.

#Disney não terá mais contrato de conteúdo com a Netflix.


A Disney anunciou na Terça-Feira, 08, que irá lançar o seu próprio serviço de streaming em 2019 para concorrer diretamente com a Netflix. A gigante do entretenimento gastará US$ 1,58 bilhão para adquirir 42% da BAMTech, uma tecnologia de mercado e serviço digital.

O serviço específico com as produções do universo Disney será exclusivo para os Estados Unidos e promete contar com todos os lançamentos do estúdio e da Pixar previstos para 2019, incluindo "Toy Story 4", "O Rei Leão" e a sequência de "Frozen".

A empresa ainda investirá em filmes, programas televisivos e outros formatos exclusivos para o streaming. Os canais infantis Disney Channel e Disney XD também farão parte deste acervo de conteúdo original.

Com o novo acordo, os lançamentos da Disney não terá mais parceria com a Netflix. A companhia ainda não sabe o que fará com as produções da Lucasfilm e da Marvel, que também fazem parte do império criado por Walt Disney.

O diretor executivo da companhia, Bob Iger, destacou que: "isso representa uma grande mudança estratégica para a empresa", disse. "Achamos que ter o controle de uma plataforma nos dará controle sobre o nosso destino”, continuou.

No Brasil, a Netflix se posicionou afirmando que continua "a fazer negócios com os estúdios Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento".
Disney terá novo plataforma de conteúdo
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS